Projeto Família no Altar movimenta a cidade de Socorro com grandes atrações

O Projeto Família no Altar está pronto para encantar os corações na comunidade de Socorro, nos dias 8 e 9 de março, no estacionamento do Shopping Prêmio. Este evento promete ser um momento de celebração e inspiração para todas as famílias da região.

O objetivo é levar a mensagem do evangelho às famílias sergipanas. Este evento, já está em sua 4ª edição, reúne cerca de 15 mil pessoas, movimentando o turismo religioso do município e contribuindo significativamente para a economia local, gerando emprego e renda para os socorrenses.

Com um elenco de renome, incluindo Valesca Mayssa, Aline Barros, Leandro Borges, Thaís Helena e Matheus Trindade, os participantes serão brindados com apresentações musicais emocionantes e mensagens edificantes.

O Projeto Família no Altar é mais do que um evento, é uma oportunidade única para as famílias se reunirem, se inspirarem e celebrarem juntas sua fé e valores fundamentais.

Não perca este evento especial! Junte-se a nós nos dias 8 e 9 de março no estacionamento do Shopping Prêmio para uma experiência inesquecível de fé, música e comunhão.

Texto: Daniele Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *