Gravadora gospel Believe é lançada em Workshop Musical com Misaias Oliveira

 

A cena musical cristã no Brasil ganha um novo,  promissor e emocionante  capítulo com a chegada da Believe, gravadora que nasce com a missão de investir em talentos e potencializar ministérios. Com o slogan “Eu confio em você!”, a empresa já inicia suas atividades oferecendo uma estrutura completa que inclui estúdio de gravação, salas de ensaio, equipe de marketing, audiovisual, assessoria e apoio estratégico para artistas divulgarem seus projetos em todo o país.

Um dos grandes diferenciais é a parceria com a plataforma Sua Música Digital, que fortalece ainda mais a capacidade de distribuição e visibilidade nacional dos artistas que farão parte do casting da Believe.

A marca Believe foi oficialmente lançada nessa última quarta-feira (24), no espaço Laura Campos Coworking,  durante o Workshop Musical 2025 com o produtor  e cantor Misaias Oliveira. Ele palestrou sobre os desafios e oportunidades do cenário gospel brasileiro,  destacou a importância da essência e do caráter na caminhada artística, além de orientar sobre caminhos para alcançar relevância nacional.

Misaias também ministrou de forma poderosa, e conduziu  os convidados a um momento de profunda experiência com papai do céu. Muitos testemunharam ter sonhos e propósitos reativados naquele momento. Isso também porque o Misaias ganhou notoriedade nacional ao compor músicas que estão marcando a nossa geração e motivando a superar dificuldades. Desde a pandemia a crises de pânico, ansiedade e depressão.  Sucessos como “Descansa” e “Sonha Mesmo”, entre outras canções estão como preferidas em muitas playlist. Baseado nessa trajetória de vida, o workshop abordou temas como carreira, profissionalismo e principalmente relacionamento com Deus. Humildade, frutos, valores e princípios cristãos como família, também foram o foco do encontro. Para Misaias, o sucesso tem relação direta com dependência divina e serviço ao reino de Deus.  Ideia compactuada com artistas e produtores gospel.

Depoimentos

Para Dayane Trindade, responsável pelo marketing da Believe, o momento é de esperança para quem deseja cumprir seu chamado através da música:

“Nosso papel é dar voz aos artistas e criar oportunidades para que suas mensagens cheguem mais longe. Acreditamos que a música é ferramenta de transformação, e por isso o nome Believe traduz nossa essência: confiar no talento que Deus colocou em cada vida.”

O evento também contou com a participação do produtor musical e CEO do Cristão News, Márcio Góis, que ressaltou a relevância da iniciativa:

“O surgimento da Believe representa uma nova era para a música gospel. É um espaço de profissionalismo, mas sem perder a essência espiritual. Esse equilíbrio vai marcar a diferença no cenário artístico cristão.”

A noite foi ainda mais especial com os depoimentos da cantora Eli Campos e da cantora Esther Jamilly, que reforçaram a importância de espaços como esse para impulsionar novos talentos. Quem também marcou presença foram as jovens Julinha e Duda, que compartilharam nas redes a  alegria em participar do encontro.

O cantor Ezequiel, convidado especial, também deixou sua mensagem:

“Ver uma gravadora como a Believe surgindo é motivo de celebração. É a prova de que Deus continua levantando estruturas sólidas para apoiar quem leva Sua Palavra através da arte.”

Um novo tempo para a música cristã

A inauguração da Believe não é apenas a abertura de uma gravadora, mas o início de uma rede de apoio e fé. Com parcerias nacionais já firmadas, incluindo a A Sua Música Digital. A  expectativa é que muitos ministérios alcancem novas dimensões, reafirmando que talento, quando aliado à essência cristã, pode transformar vidas.  Afirmou Marcio Góis.  Para Edvar Júnior da Da E-music, Folia entretenimento e 103 FM, essa é uma oportunidade de profissionalização do mercado gospel que cresceu muito nos últimos anos e  promete revelar muitos talentos, fomentando a industria do entretenimento cristão também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *