3 Palavrinhas Em Aracaju!

Chegou a hora de se encantar com o espetáculo “Um Só Coração”, do 3 Palavrinhas, que desembarca em Aracaju! Prepare-se para muita alegria e diversão para os pequenos e toda a família, com um repertório repleto das canções de maior sucesso do grupo. A narrativa envolvente traz os adoráveis personagens Sarah, Davi e Miguel em uma missão emocionante: impedir o fechamento da escola de música Dó Ré Mi, contando com a ajuda da encantadora Florzinha e outros amigos. Com cerca de 1h30 de duração, o espetáculo promete interação entre os personagens e o público, com música, dança e brincadeiras.

Nesta nova aventura, todos aprenderão a importância da união! O 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de 9 bilhões de visualizações no YouTube, celebra 10 anos de história, levando a palavra de Deus às crianças. Reconhecido por suas músicas que marcaram gerações, o grupo possui 8 álbuns completos e oferece uma variedade de conteúdos de entretenimento e educação, como 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar e Hora de Dormir.

Não perca essa oportunidade única! O espetáculo acontecerá no dia 01 de junho de 2024, às 17h00, no Teatro Atheneu, localizado na Rua Vila Cristina, 367, São José, Aracaju/SE. A classificação indicativa é livre, e a duração é de 1h20. Lembre-se de conferir os benefícios de meia entrada e a gratuidade para crianças até 24 meses. Venha fazer parte dessa festa e se emocionar com o 3 Palavrinhas! Para se inscrever acesse o link

Inscreva-se Aqui

Texto: Daniele Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *