No mês de maio, a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE) celebrou seu 38º aniversário com um evento marcante. Líderes religiosos e políticos do estado marcaram presença nesse encontro, realizado na tradicional Igreja Evangélica Assembleia de Deus da rua Bahia, na capital sergipana.
Redes locais de televisão foram homenageadas. Outras instituições parceiras também foram reconhecidas pela colaboração com a UMESE. Na oportunidade, o cantor e compositor Fábio Alves se apresentou e levou todos à adoração. Quem também cantou no aniversário da União foi Larissa Abreu.
A UMESE, uma instituição cristã evangélica e filantrópica, completou 38 anos no dia 1º de maio deste ano. Sob a liderança do teólogo Apóstolo Paulo Fonseca, recentemente eleito para o triênio 2023/2025, o encontro reafirmou o compromisso da UMESE em difundir o evangelho de Jesus Cristo.
“É mais uma missão cumprida, que ajuda a eternizar a memória da nossa UMESE”, declarou Apóstolo Paulo Fonseca, destacando a importância do evento para a história da instituição.
Joseane Fonseca, presidente da UMESE Mulher, aproveitou a oportunidade e homenageou mulheres que se destacam pelo compromisso de fé e oração. Também reafirmou seu compromisso com a ampliação dos espaços para a representatividade feminina.
O pastor Everton dos Santos, da Igreja Sara Nossa Terra e tesoureiro da instituição, ressaltou a importância do envolvimento das igrejas para o fortalecimento da organização e promoção do evangelho no estado de Sergipe. “É bom ver a UMESE crescendo e permanecendo firme na missão, unindo forças em prol do reino de Deus.”
O posicionamento na sociedade civil é também uma característica da união, onde os direitos e deveres dos cristãos devem andar em consonância. “Celebramos 38 anos de muitas atividades no estado de Sergipe, fortalecimento da Instituição e seriedade nos assuntos tratados pela mesma”, disse o pastor Roberto Morais da Igreja Assembleia de Deus.
Deixe um comentário