No dia 27 de julho, Aracaju foi tomada por uma atmosfera de fé e união com a realização da 31ª edição da Marcha para Jesus. Organizado por Adelson da Marcha, o evento reuniu milhares de fiéis que partiram da Praça da Bandeira em direção à Praça dos Mercados, enchendo as principais avenidas do centro da cidade com louvores e alegria.
A Turma Kids e Cia liderou o trio infantil, enquanto o Reno Worship e a Banda Renovart comandaram os demais trios. Nas avenidas e calçadas, todos celebravam o encontro enquanto dançavam ao som de músicas de adoração e animadas.
A multidão participou de atos proféticos emocionantes em frente ao Rio Sergipe, onde líderes religiosos realizaram orações pelas autoridades e pelos enfermos, clamando por bênçãos e cura.
Adelson, que há 31 anos organiza o evento, refletiu sobre a importância da marcha: “A Marcha para Jesus é um momento de unidade e renovação da fé. É emocionante ver tantas pessoas reunidas em nome de Jesus, orando e louvando juntos. Este evento fortalece nossa comunidade e nos enche de esperança.”
No palco principal, localizado na Praça dos Mercados, as apresentações continuaram a inspirar e emocionar o público. Luma Elpidio, Renovart, Eli Campos e Farol Adoração foram as grandes atrações, proporcionando momentos de introspecção e adoração profunda. O show de Luma, aguardado com grande expectativa, encerrou o evento com chave de ouro e uma ministração edificante.
A 31ª edição da Marcha para Jesus em Aracaju não foi apenas um evento religioso, mas uma verdadeira demonstração de fé. Pessoas de todas as idades e denominações se uniram para exaltar o nome de Jesus, interceder pela cidade e celebrar o evento que já faz parte do calendário festivo da capital sergipana.
A Marcha para Jesus também teve um toque feminino especial. A jornalista e diaconisa Daniele Ferreira dirigiu o evento e ministrou aos presentes antes de a cantora Luma Elpidio subir ao palco.
“Como mulher cristã, eu celebro o espaço que nós conquistamos, tanto como profissionais quanto como discipuladoras. Nossa meta é pregar o arrependimento e a mudança de vida. A união das igrejas para a volta de Cristo, do caráter transformado genuinamente e essa busca sincera e verdadeira por agradar a Deus no íntimo. Eu estou lisonjeada pela oportunidade que Adelson da Marcha me concedeu e Cleibson de Socorro também. Sou grata pela confiança!” disse a dirigente.
Esse foi um momento oportuno de intercessão pelas famílias, pela cidade, pelas igrejas e autoridades. A oração de abertura no trio foi realizada pelo pastor Ezequias, e no palco, pelo pastor Zoar da Comunidade Farol. Diversas autoridades e lideranças religiosas também marcaram presença no evento.
Deixe um comentário